menu
Topo

Mulheres inspiradoras

Rihanna faz 30 anos e "zera" as metas de vida de muitas balzaquianas

AFP/Getty Images
Rihanna faz 30 anos nesta terça, dia 20 Imagem: AFP/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 10h39

Rica, linda, famosa e querida. Assim chega Rihanna aos 30 anos. A pisciana mais famosa de Barbados apaga as velinhas nesta terça (20) e esbanja sucesso em tudo que se arrisca a fazer.

Se você não chegou aos 30, inspire-se na cantora. (Se já chegou, dê aquela choradinha).

Veja também

Aos 30 você quer...

... estar tranquila com sua vida amorosa?

Reprodução/Daily Mail
Imagem: Reprodução/Daily Mail

Ao que tudo indica, é o caso da cantora. Depois de pegar boy lixo (quem nunca?) e se divertir bastante, ela parece estar bem feliz com o atual e discretíssimo namorado, o herdeiro saudita Hassan Jameel.

... estar no ápice de sua beleza?

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Camaleoa, Rihanna já teve todas as cores e formas de cabelo e já sofreu um tanto com comentários maldosos sobre sua forma física. A resposta? Pílulas de muita autoestima com direito a “beijinho no ombro” para os haters. Gorda, magra, lisa, cacheada, a cantora muda o tempo todo e exala confiança.

... arrasar na vida profissional?

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Cantora com hits de sucesso, atriz em filmes bombados, parceira de moda da Puma e das maquiagem Fenty Beauty: Rihanna se arrisca e sempre se destaca.

... ter um guarda-roupa luxuoso?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Com tanto sucesso também vem muito dinheiro e a artista ostenta peças exclusivíssimas de grifes como Yves Saint Laurent, Dior, Gucci e muitas outras. Mas não é só ser queridinha das marcas que faz de Rihanna um ícone da moda, é muito estilo até para vestir as peças mais inusitadas. Baba, fashionista.

... ser uma pessoa reconhecidamente gente boa?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Apesar da fama, o que não falta a Rihanna é carisma. Bem próxima aos fãs nas redes sociais, ela já se arriscou como conselheira amorosa e mandou super bem.