menu
Topo

Moda

Rainha Elizabeth aparece de surpresa na Semana de Moda de Londres

Getty Images
Rainha Elizabeth se senta ao lado de Anna Wintour na Semana de Moda de Londres Imagem: Getty Images

Do UOL

20/02/2018 14h52

A monarca mais famosa do mundo surpreendeu súditos (e todo o resto mundo) ao surgir na Semana de Moda de Londres. A Rainha Elizabeth sentou ao lado de Anna Wintour no desfile de Richard Quinn e, claro, roubou os holofotes.

A correspondente da família real no jornal The Daily Mail, Rebecca English, registou os melhores momentos fashion da rainha, que não esboçou nenhuma grande reação durante toda a apresentação.

Veja também

Para visitar um dos principais eventos de moda do mundo, a rainha escolheu um modelo clássico Angela Kelly em azul claro, com apliques de cristais.

Depois, ela entregou o primeiro prêmio Rainha Elizabeth II para o estilista britânico a Quinn. O prêmio foi criado em reconhecimento ao papel que a indústria da moda desempenha na sociedade e na diplomacia, disse o Palácio de Buckingham, em comunicado.

O prêmio será concedido anualmente a um estilista britânico em ascensão que demonstre talento e originalidade excepcional, ao mesmo tempo em que valorize a comunidade e/ou fortes políticas sustentáveis, segundo o comunicado.

(com Reuters)

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!