Topo

Cleo Pires responde sobre peitos de fora: "É um órgão de alimentação"

A atriz Cléo Pires usou adesivos para cobrir os seios. ""Vocês queriam lacração?"" - Marcello Sá Barretto/Brazil News
A atriz Cléo Pires usou adesivos para cobrir os seios. ''Vocês queriam lacração?'' Imagem: Marcello Sá Barretto/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 17h59

Cleo Pires usou seu canal do Youtube para desabafar sobre a polêmica envolvendo sua fantasia de Carnaval: "As pessoas insistem em ficar chocadas com peito. Mas gente, peito não é um órgão sexual, é um órgão de alimentação. A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha própria", disse ela.

Em um vídeo publicado nessa sexta-feira, a atriz explicou seu look para a Sapucaí e disse que não entendeu o choque das pessoas. "Eu tinha tido a ideia de estar com o contorno do peito de fora e os Lib's aparecendo [Cleo foi patrocinada pela marca para usar os adesivos no mamilo], mas eu não tinha pensado no tule para proteger tudo. Querendo ou não, estando num camarote, você cumprimenta as pessoas, fala, e tal, e se sente mais protegida com uma estrutura maior", disse.

Leia mais

Ela disse ainda que ficou feliz com o look e a repercussão. "Queria usar meus Lib's lindos, com meus abadás lindos, mostrando meu peito, que eu acho lindo, me sentindo toda linda", afirmou. "O Carnaval dá mais liberdade pra gente. Eu não sei porque foi tão chocante", finalizou. Confira o Carnaval de Cleo no vídeo abaixo!