menu
Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente - e xereta - sobre o que bomba nas redes sociais

Jojo Todynho: provamos que ela também é um "tiro" no Instagram

Cláudio Augusto/Brazil News
Jojo Todynho Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Do UOL

15/02/2018 17h18

Após ser apresentada ao mundo por Anitta, Jojo Todynho bombou também no Instagram. Hoje ela já acumula 2,4 mihões de seguidores na rede e por lá faz vídeos divertidíssimos.

Mesmo com o sucesso alcançado, a funkeira não deixou de ser ela mesma nas redes: comenta a novela -- com ranço e revolta genuínos, reclama dos preços caros, porque não é de ostentar e ainda mostra seu dia de faxina, ao som de um pagodão. Abaixo, 7 motivos para você virar mais um seguidor da cantora.

Veja também

"Valorizo meu dinheiro, rapá!"

Com o preço pedido num só macacão, ela garante que daria pra comprar "700 (blusinhas) cropped". E explica que não sai gastando à toa por aí.

Ranço das vilãs

Jojo é super fã de novelas e não esconde isso de ninguém. E o que acontece quando ela encontra uma atriz que fez o papel de malvada? Ela joga na cara todo o ranço guardado.

"Tadinha, a rejeitada saiu!"

Reality show também está entre a programação preferida de Jojo na TV. E ela não perdeu a chance de fazer a irônica ao comentar a eliminação de Ana Paula do BBB 18, que teve rejeição de quase 90% e caiu no choro.

Revoltada com a novela

Jojo está acompanhando a novela das 9 na Globo e, sempre que pode, vem comentar o capítulo do dia nas redes. O melhor é que ela faz igualzinho a gente: se refere aos personagens usando o nome de outros papéis icônicos que os mesmos atores fizeram. Assim, sobrou até para Lineu e Dona Nenê, do extinto "A Grande Família".

Faz faxina ouvindo pagode        

Que celebridade já te mostrou a casa realmente de pernas para o ar e colocando a mão na massa para faxinar? Jojo é essa pessoa: mesmo com o sucesso, ela lava o banheiro, a cozinha e faz toda a arrumação do quarto. Na trilha sonora, um pagodão pra animar, é claro.

Não há lugar como o nosso lar

Já dizia Dorothy, em "O Mágico de Oz": não há lugar como nosso lar. Jojo adora viajar para fazer shows, mas também valoriza muito estar na própria casa. Até mesmo para aqueles momentos íntimos dos chamados da natureza. Ela ainda aproveita para dar lições de autoestima aos seguidores. "Já se admiraram hoje?”, ela pergunta.

Opina sobre os selinhos familiares no BBB

Jojo tem opinião sobre tudo que bomba nas redes e não deixou de comentar a relação entre Ayrton e Ana Clara -- pai e filha que estão participando do BBB 18 e que trocam selinhos em rede nacional.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!