Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Bruna Linzmeyer dança em cima de ponto de ônibus e é criticada na internet

Do UOL

15/02/2018 18h00

Carnaval é época de se divertir e amar. Animada, a atriz Bruna Linzmeyer saiu para festejar com a namorada, Priscila  Visman  pelas ruas do Rio de Janeiro durante a folia. Empolgadas, elas subiram em um ponto de ônibus e foram fotografadas se beijando. O clique, que possui cerca de 34,4 mil curtidas, incomodou os seguidores da artista, que a acusaram de vandalismo.

"Pura atitude de gente torpe e sem noção. Depois aparece lutando contra o governo. Moral zero", escreveu um internauta. "Maravilhosas! Aos hipócritas que acham vandalismo os beijos em cima do ponto de ônibus depois de todo o vandalismo político que temos sofrido basta parar de seguir as princesas. Bruna você é extraordinária! Continue esfregando verdade na cara da sociedade", defendeu outro seguidor.

Em São Paulo, o ato de subir em pontos de ônibus foi duramente criticado, inclusive, pelos músicos dos blocos. Toda vez que alguém subia, a banda parava e pedia para os foliões desceram, enquanto a multidão vaiava. 

Confira outros comentários publicados na página da artista:

Atriz Bruna Linzmeyer beija namorado em cima de ponto de ônibus e seguidores criticam - Reprodução/Instagram/brunalinzmeyer - Reprodução/Instagram/brunalinzmeyer
Imagem: Reprodução/Instagram/brunalinzmeyer

seguidores criticam Bruna linzmeyer - Reprodução/Instagram/brunalinzmeyer - Reprodução/Instagram/brunalinzmeyer
Imagem: Reprodução/Instagram/brunalinzmeyer