Universa

Meghan Markle volta a quebrar o protocolo com bolsa fora dos padrões reais

Do UOL

14/02/2018 10h07

Acredite, Meghan Markle conseguiu ignorar mais uma "regrinha" real e o motivo é bem estranho. Em visita a Edimburgo, na Escócia, nesta terça (13), a atriz e noiva do Príncipe Harry esbanjou simpatia e estilo com um sobretudo xadrez e uma bolsa verde a tiracolo da marca StrathberryEdin.

O acessório, porém, é uma quebra nos padrões reais, que recomendam o uso de clutches. Segundo o especialista William Hanson à Marie Claire americana, este modelo evitaria apertos de mão - o que, definitivamente não faz parte do estilo da simpática artista - e pode ser notado em eventos oficiais pela Rainha Elizabeth e por Kate Middleton, esposa do Príncipe William.

Veja também

Outros especialistas não consideram um protocolo, mas concordam que Meghan está fazendo a diferença até nos mínimos detalhes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo