menu
Topo

Mães e filhos

Tal mãe, tal filhos: famosas curtem Carnaval na companhia dos pequenos

do UOL, em São Paulo

13/02/2018 11h39

Democrático, o Carnaval não é só tempo para azaração. Basta um giro rápido pelos principais bloquinhos para entender que é possível curtir a festa também em família. E muitas famosas, foliãs assumidas, colocaram isso à prova este ano.

Aqui, mostramos aquelas que não desgrudaram dos filhos nem na hora da folia.

Deborah Secco

Mãe coruja, a atriz é daquelas que não desgruda da pequena Maria Flor nem na hora da festa. "Minha sereia dando uma pausa na folia para dar um oi para vocês! Bailinho da Maria", escreveu na legenda da selfie publicada no Instagram.

Giovanna Ewbank

A atriz levou a pequena Titi para conhecer o Carnaval de Salvador. "Minha princesa linda se divertindo e se reconhecendo no bloco", se derreteu Giovanna.

Leandra Leal

Presença garantida nos bloquinhos, Leandra Leal, claro, aproveitou para apresentar a filha Julia, de 3 anos, à folia! "Família carnavalesca unida, pula unida...", escreveu no Instagram.

Juliana Alves

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves pisou na avenida quatro meses depois de dar à luz Yolanda, que também participou da folia. O nascimento da filha, segundo ela, só reforçou seu amor pela escola e seu empenho em brilhar na Sapucaí. 

Karina Bacchi

Apesar de ter fugido do agito durante o Carnaval, Karina Bacchi aproveitou o pré para introduzir o pequeno Enrico à festa mais animada do país. "Juntinhos como a gente gosta", escreveu na legenda da foto em que o pequeno aparece fantasiado, esbanjado fofura.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!