Topo

Seguindo passos de Madonna? Giovanna Ewbank planeja temporada em Portugal

Giovanna Ewbank - Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Youtube

do UOL, em São Paulo

13/02/2018 12h50

Toda semelhança entre Giovanna Ewbank e Madonna seria mera coincidência? Em um vídeo divulgado nesta terça (13), em seu canal do YouTube, a atriz aproveitou para confirmar os boatos de que passaria uma temporada em Portugal, mesmo destino para onde a cantora se mudou no ano passado.

“É um lugar onde me sinto muito bem, muito acolhida. Adoro os portugueses”, declarou no vídeo intitulado “Fato ou Fofoca?”. “Acho que o fato de a gente ter a mesma língua, faz com que a gente se sinta muito próximo, parece que não está tão longe do nosso país. E aí a gente decidiu que vai, sim, para Portugal, e deve ficar uns dois meses por lá.” A data ainda não foi revelada.

As coincidências entre ela e a rainha do pop não param por aí. A pequena Titi, 4, vivia no Maláui antes de ser adotada pela brasileira e o marido Bruno Gagliasso, mesmo país onde de origem das gêmeas Stella e Estere, também de 4 anos, adotadas pela cantora. Um prato cheio para os rumores.

Segundo Giovanna, fazer uma peça de teatro em Lisboa está entre seus planos. “Estamos estudando a possibilidade de ser com David Carreira [cantor português cujo clipe da música ‘Já Não Te Sinto’ foi estrelado por ela]”, contou.

Traição: fato ou fofoca?

No video, ela comenta ainda outras notícias que saíram na imprensa sobre sua vida pessoal. Em um dos trechos, fala sobre terem cogitado traição por parte dela, ao aparecer beijando um rapaz em uma foto de Noronha.

“É o meu amigo, produtor, gostoso e loirinho Léo Fuchs”, esclarece. O moço, inclusive, dá pinta no vídeo para repetir a cena. “Meu amigo óbvio que não estava indignado, ele estava do meu lado fazendo cara de susto”, esclarece. “Nunca rolou traição.”

Na mesma gravação, ela aproveitou para esclarecer o comentário despretensioso de que todas as ex-namoradas do marido eram “todas horrorosas”. “Eu fiz uma brincadeira”, diz. “Dois minutos depois eu falei que a mais bonita era a Heleninha Bordon.”

Fã (do corpo) da Marquezine

Para encerrar, ela ainda fala sobre o desejo de ter o corpo de Bruna Marquezine, com quem passou o Réveillon em Fernando de Noronha. “Vocês não tem noção da beldade que aquela mulher está. E ela malha com o meu personal Chico Salgado, que é meu amigo há anos, amigo de infância do Bruno Gagliasso. Então, falei ‘poxa, Chico, eu malho há quase nove anos com você e você nunca me deixou com o corpo da Bruna Marquezine. Eu quero agora, pode ser?’”, disse se derretendo pela amiga.