menu
Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente - e xereta - sobre o que bomba nas redes sociais


Neymar posta clique ousado só de toalha para famosa série de Mario Testino

Do UOL

12/02/2018 16h10

Nesta segunda-feira de Carnaval, 12, o jogador Neymar empolgou seus seguidores ao compartilhar um clique ousado, vestindo apenas uma toalha de banho, em seu perfil no Instagram.

@mariotestino Mario Testino Towel Series no.150

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr)

em

A imagem faz parte da famosa série "Towel", do renomado fotógrafo de moda peruano Mario Testino. Além do jogador, muitos outros brasileiros já posaram para o mesmo projeto. Grazi Massafera, Gisele Bündchen, Yasmin Brunet, Marlon Teixeira, Izabel Goulart, Laura Neiva e Cauã Reymond são alguns nomes.

De acordo com o post, Neymar foi a 150ª personalidade a posar para a sequência de fotos de toalha feitas por Testino, que desde 2014 movimentam as redes sociais. 

Veja também

Coincidência ou não, em novembro de 201,7 Neymar foi modelo do fotógrafo para uma das capas da revista britânica “Man about Town”, que completava dez anos.

Testino, que sempre movimenta a internet com os retratos de famosos vestindo apenas toalhas brancas, costuma fazer as imagens nos bastidores de outros trabalhos ou quando despretensiosamente encontra amigos famosos. 

Mario Testino
Imagem: Mario Testino
Nos Estados Unidos, foi o cantor Justin Bieber quem quebrou a internet exibindo sua foto da série "Towels". 

Testino: acusado de assédio

Cliques ousados de famosos à parte, vale lembrar que Mario Testino foi acusado de assédio sexual no começo de 2018 por 13 pessoas citadas em um artigo do jornal "The New York Times". Ao longo de quatro décadas de carreira, Testino foi fotógrafo de dezenas de campanhas publicitárias para grandes marcas e publicou seu trabalho em revistas renomadas, entre elas a "Vogue".

Vários modelos e ex-assistentes o acusam de ter feito investidas, inclusive tentado iniciar uma relação sexual, mas nenhum disse ter cedido. Consultado pela AFP na época, Mario Testino não respondeu sobre o assunto.