Universa

George Clooney revela método fofo para conquistar a esposa

Getty Images
Amal Clooney, de Atelier Versace Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 12h06

O ator norte-americano George Clooney revelou a maneira “fofa” que encontrou para conquistar a hoje esposa Amal Clooney.

Clooney conheceu Amal na casa que ele mantém próximo ao Lago de Como, na Itália. “Um amigo em comum disse: ‘eu estou passando aí. Posso levar uma amiga?’” No mesmo instante, o agente do ator fez um telefonema. “E meu agente me disse: ‘eu conheço a mulher que está indo para sua casa. E você vai casar com ela”, relembrou.

A história foi contada para o programa do entrevistador David Letterman, exibido pela Netflix.

O casal Amal e George

O casal passou a noite conversando. Depois do primeiro encontro, Clooney escreveu a ela um e-mail no qual se passava pelo seu cachorro Einstein. A mensagem dizia: “eu estou sendo feito de refém e preciso de uma advogada para me livrar desse cativeiro”.

A piada tem um motivo: Amal foi uma das primeiras advogadas a levar membros do Estados Islâmico ao tribunal.

O ator até tentou levá-la para ouvir uma orquestra com “150 instrumentistas” que gravava a trilha sonora de um filme em estúdios da Abbey Road, no Reino Unido. “Eu pensei: se você realmente quer impressionar alguém…” Ela, em meio a uma importante reunião, largou o trabalho e foi encontrar o ator.

“[Quando eu a conheci] senti que descobri alguém que daria totalmente a minha vida. Eu conheci uma pessoa cuja vida é mais importante do que a minha própria vida. E eu nunca tive essa experiência antes”

Amal e Clooney estão casados desde 2014 e hoje são pais das gêmeas Ella e Alexander.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo