Topo

Paolla Oliveira diz quais são seus 5 segredos de moda para um visual sexy

Marcela Duarte

Colaboração para o UOL

11/02/2018 04h00

Depois da personagem Jeiza na novela “A Força do Querer”, a atriz Paolla Oliveira passou a representar ainda mais a mulher bonita e sensual que também é cheia de garra e atitude. Perguntamos a ela quais são os cinco itens que não faltam em seu armário e que são certeiros na hora em que ela quer personificar essa mulher feminina e guerreira. Confira:

Jeans

"Um bom jeans sempre te deixa em ordem. Pode te deixar sexy, pode te deixar casual, então essa peça não falta no meu armário. Mas tem que vestir bem. E eu não gosto de calça com a cintura muito baixa. Gosto que tenha um pouquinho de elasticidade e de lavagens mais estonadas. Jeans já é básico, então se tem uma coisinha diferente, uma coisa mais moderna, eu acho que fica legal.”

Veja também 

Vestido

"Gosto muito de vestido, porque ele sempre dá jeito nas coisas. Gosto muito do look de peça única e dos básicos, que você joga uma jaqueta, um colete, e fica bem de salto, de bota, de rasteirinha… ele sempre resolve a vida”, diz Paolla. 

Saltos altos

A atriz comenta que é fã de saltos, mas não precisam ser muito altos nem finos. "Gosto de saltos porque sempre dão uma arrumada no look. Você pode estar de saia, de calça; do jeito que estiver, vai ficar mais arrumada. E podem ser saltos médios mesmo, só para dar uma levantada.”

Cor

“Eu descobri que gosto de cor. O vermelho, por exemplo, me acende. Esses dias descobri um verde bem chamativo. Acho que uma peça de cor ilumina. Você pode usar com jeans, com short ou com algo mais básico. Gosto de estampa também, acho que deixa o look divertido.”

Dancing with myself...

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

em

Brincos

E como Paolla deixaria os brincos de fora, especialmente depois dos earcuffs de Jeiza? Ela gosta tanto de brincos que tem oito furos, quatro em casa orelha. Mesmo assim, ela gosta mesmo é de brincões, que ela combina com outros menores e mais delicados. "Eu gosto de brinco grande. Acho que tudo vale, tenho amigas que têm vários furos e usam só brinco pequeno.”