menu
Topo

Relacionamentos

Amiga de Ana Vilela pede a cantora em namoro e ganha declaração de amor

Reprodução/Instagram
Ana Vilela e a namorada, Madô Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

11/02/2018 13h22

Ana Vilela e Madô eram amigas desde a adolescência — elas se conheceram quando tinham 14 anos —, mas só agora a amizade virou amor.

A cantora dividiu com os fãs no Facebook a notícia de que foi pedida em namoro pela melhor amiga com a ajuda de sua irmã, Rafa, e escreveu uma declaração apaixonada para ela, que deixou muita gente suspirando. Confira:

Veja também

"Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né?".

E Ana ainda continuou: "Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim", prometeu. 

Sua namorada então devolveu: "Meu amor é teu".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!