Topo

9 ideias para usar o bullet, mais versátil sex toy que existe

Por ser pequeno, o bullet pode ser usado de diversas formas para proporcionar prazer à mulher - iStock
Por ser pequeno, o bullet pode ser usado de diversas formas para proporcionar prazer à mulher Imagem: iStock

Heloísa Noronha

Colaboração para Universa

01/07/2023 04h00

Simples e pequeno, mas extremamente competente em suas funções, o bullet é, segundo especialistas, o acessório erótico mais polivalente do maravilhoso universo dos sex toys.

Além de permitir uma variedade de brincadeiras, a cápsula vibratória pode servir como uma espécie de "ritual de iniciação" para outros brinquedos.

Ele é fácil de usar e tem uma aparência que não provoca medo ou desconforto. Veja dicas para aproveitar ao máximo o acessório:

Para levar na bolsa

Só na discrição: como é diminuto (em média, mede cerca de oito centímetros), o bullet pode ser levado tranquilamente na bolsa ou no nécessaire, o que permite à mulher colocar na calcinha e usar quando e onde tiver vontade. No banheiro, na viagem, no trânsito?

Direto ao que interessa

Alguns têm uma cordinha para puxar e, portanto, não se "perdem" na vagina. Porém, de modo geral, o bullet não é recomendado para a penetração e, sim, para ir, literalmente, direto ao ponto que interessa: o clitóris. A estimulação pode causar orgasmos incríveis.

Por todas as zonas erógenas

Com uma mão, a mulher pode tocar o próprio clitóris e, com a outra, pode manusear o bullet pelos mamilos, pelas coxas, ao redor dos seios, ânus etc.

Diversão também para homens

E quem disse que os homens também não podem brincar? Não só podem como devem, inclusive durante a masturbação. Basta deixar o bullet na palma da mão para potencializar o movimento de vaivém no pênis. Outra forma de se autoestimular é passando o aparelhinho pelos testículos.

Preliminares animadas

A cápsula é uma aliada e tanto na hora das preliminares, pois permite que um explore o corpo do outro e vá percebendo as sensações.

Combinado com o sexo oral

Durante o sexo oral, o acessório também pode aumentar a excitação. Enquanto chupa o par, a pessoa pode ir passando o bullet nos mamilos, no períneo, na parte interna das coxas e onde mais a imaginação alcançar.

Provocação pública

É um brinquedo que permite aos casais mais animadinhos fazer algumas travessuras, como excitar um ao outro em um restaurante, com as mãos sob a mesa, ou em uma festa cheia de gente. Alguns modelos são silenciosos e não dão a menor bandeira.

Muitas variedades

E por falar em modelos, o leque de opções é vasto: há versões à prova d'água para se divertir na banheira ou na piscina, produtos com várias pulsações, movidos à pilha ou com controle remoto, que brilham no escuro, com capas adaptáveis especiais etc.

Combina com géis

Quem gosta de experimentar sensações diferentes pode besuntar o bullet com algum gel corporal próprio para esquentar ou esfriar a pele.

Fonte: Tatiana Presser, psicóloga e sexóloga.

*Conteúdo publicado originalmente em 11/02/2018.

Curte produtos de beleza, moda e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de produtos: no Monitor de Ofertas UOL, no Twitter (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).