Topo

Flavia Alessandra fala de autoestima e de botox: "Na medida saudável"

A atriz Flavia Alessandra - Reprodução/Instagram
A atriz Flavia Alessandra Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

10/02/2018 12h07

Referência de beleza e estilo para muitas mulheres, Flavia Alessandra demonstra uma relação de positividade com sua autoestima.

Em um papo com o youtuber Matheus Mazzafera para o canal da "TV Vogue", a atriz falou, sem tabus, sobre vaidade e afirmou que faz uso de botox.

Veja também

"Eu acho que sou vaidosa, sim, eu tenho ser vaidosa naquela medida saudável", explicou. Quando Matheus questionou se ela era adepta da famosa toxina botulínica para prevenir o aparecimento de rugas, ela se divertiu: "Já! Amor, claro que sim, a pessoa tem 43 anos, já!", riu.

Ela também revelou que ainda investe em outros procedimentos estéticos. "Faço muito laser porque meu histórico é de melasma, da minha gravidez. Aquelas manchinhas..."

Flavia aconselhou as futuras mamães: "Grávidas, não peguem sol... Se alguém tivesse me dito isso quando eu estava grávida, minha vida seria diferente porque eu amo sol e toda vez que eu volto pro sol, a manchinha tende a voltar. 

"Isso é o que me obriga a ir na dermato. E, por consequência, eu acabo fazendo as outras coisas que eu tenho direito", diz ela, que revela ainda ter visitado a profissional com mais frequência desde que saiu de férias da tevê.