Topo

Como Luma, Bruna Marquezine homenageia Neymar com joia no Carnaval

Bruna Marquezine - Daniel Pinheiro/AgNews
Bruna Marquezine
Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

do UOL, em São Paulo

10/02/2018 12h28

Bruna Marquezine usou sua fantasia de Carnaval para declarar, mais uma vez, seu amor por Neymar.

A atriz mostrou em suas redes sociais que o look ousado que escolheu para ir ao Bloco da Favorita no Rio, neste sábado, 10, escondia em seu brinco a inicial do nome do namorado, "N".

Veja também

Bruna Marquezine homenageia Neymar em look de Carnaval

Universa

Bruna Marquezine homenageia Neymar em look de Carnaval - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine homenageia Neymar em look de Carnaval
Imagem: Reprodução/Instagram

Mas não é só: a atriz ainda escondia outros acrônimos no corpo.

No ombro, na altura das saboneteiras, ela trazia uma aplicação de cristais com a sigla: "IDGAF", em referência à música "I Don't Give a Fuck" ("Eu não dou a mínima", em tradução livre) da cantora Dualipa.

Bruna já mencionou em entrevistas e em suas redes que é fã da britânica.

A homenagem no look carnavalesco de Bruna é parecida com a que a modelo Luma de Oliveira fez ao então marido, o empresário batista Eike Batista, durante o desfile da escola de samba Tradição em 1998.

Na época, ela entrou na Avenida com uma coleira que trazia o nome dele e arrematava a fantasia de pantera.

Luma de Oliveira desfila pela escola Tradição usando uma coleira com o nome de seu marido, Eike Batista, no Carnaval de 1998 - João Wainer/Folhapress - João Wainer/Folhapress
Luma de Oliveira desfila pela escola Tradição usando uma coleira com o nome de seu marido, Eike Batista, no Carnaval de 1998
Imagem: João Wainer/Folhapress

Os brincos personalizados, assim como o sutiã revelador com aplicações de pedraria e a hot pant, são assinadas pela Rosa Chá e foram desenvolvidos em 15 dias especialmente para a Catarina de "Deus Salve o Rei".

Bruna acompanhou a concepção de perto. As bordadeiras levaram uma semana para completar a hot pant, enquanto o top foi feito em parceria com outro fornecedor da marca. Ambas as peças não serão vendidas em lojas. No total, o look levou 800 zircônias, mais 8 mil canutilhos de cristal. 

Já os óculos são Gucci e estão avaliados em R$ 3.500.