menu
Topo

Mães e filhos

Menina tem cabelo cortado em punição de pai e madrasta por ter feito luzes

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

09/02/2018 11h29

Em seu aniversário de 13 anos, Kelsey Johnson pediu à sua mãe para fazer luzes no cabelo. Esse gesto simples, no entanto, acabou em uma chocante punição pelo pai e pela madrasta da jovem, que teve seu cabelo cortado por “toda causa ter consequências”, segundo os agressores.

A mãe de Kelsey, Christin fez a denúncia do caso em seu Facebook no dia 31 e gerou uma onda de revolta de seus seguidores, que acusaram o casal de adultos de abuso físico e emocional da menina.

“É assim que minha filha estava no domingo e essas outras duas fotos são do que aconteceu hoje antes de trazerem ela para mim”, postou a mãe, com as fotos da adolescente.

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Segundo a imprensa local, o juizado de menores foi acionado para tratar do caso, mas a guarda da garota continua compartilhada entre Christin e seu ex-marido.

Com mais de 37 mil reações, o post mobilizou a comunidade de Fostoria (EUA) e a garota ganhou uma peruca até seus fios naturais voltarem ao tamanho que eram antes da agressão que marcou o aniversário de Kelsey.

Reprodução/Facebook
Kesley e a mãe Imagem: Reprodução/Facebook

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!