Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Fofoquinhas: Jojo Todynho dispensa plásticas e Anitta veste mamilos de ouro

Do UOL

09/02/2018 22h38

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

"Sempre me aceitei"

Sensação do momento, Jojo Todynho tem 20 anos e dá aulas de autoestima. A cantora contou à Giovanna Ewbank que intervenções cirúrgicas não estão em seus planos. "A única coisa que quero fazer é uma cirurgia para parar de ranger e morder a bochecha, os dentes. Sempre me aceitei, não é tamanho, cor, dinheiro que faz com que você deixe de ser quem você é. É o caráter. Afinal de contas, você não compra [caráter] na farmácia", afirmou a carioca. Leia mais aqui.

Mamilo de ouro

Anitta entrou em clima de Carnaval e causou furor nas redes sociais ao parecer cobrir os mamilos apenas com adesivos. A cantora, porém, vestia um top nude com joia em ouro, uma peça desenhada pelo estilista Amir Slama em parceria com o joalheiro Julio Okubo e que custa R$ 980. Leia mais aqui.

Aluga-se

Pretendendo se mudar para Nova York? Tem apê novo no mercado: a top Alessandra Ambrósio colocou sua cobertura em Midtown East na cidade para alugar. O valor, no entanto, é um pouco salgado: um mês sai por nada menos do que R$ 40,2 mil. Leia mais aqui.

Contra o assédio

Passados seis meses de sua denúncia contra um motorista do Uber, Clara Averbuck agora é uma das principais personagens de uma campanha do app e da ONG Plan International para o Carnaval lançada nesta sexta (9). Leia mais aqui.

Desde cedo

O filho de Jessica Biel e Justin Timberlake, Silas, tem apenas dois anos e meio, mas já recebe educação sexual em casa. Quem revelou a prática foi a própria atriz, que comentou a importância de ter informação sobre o assunto na conferência 2018 MAKERSConference, em Los Angeles. "Tomamos banho juntos e explicamos: 'Isto é o que eu tenho. E isso é o que você tem'. Nós apenas falamos sobre o assunto. Nós temos que nos respeitar e respeitar um ao outro. E acredito que isso começa quando você é muito jovem", concluiu a mamãe.