Topo

Camila Queiroz planeja filhos com Klebber Toledo: "Não quero esperar muito"

Camila Queiroz - Divulgação
Camila Queiroz Imagem: Divulgação

Carolina Martins

Colaboração com o UOL

08/02/2018 09h38

Noiva desde junho de 2017, Camila Queiroz já está envolvida nos preparativos do casamento com Klebber Toledo, que acontece no segundo semestre deste ano, em Jericoacoara, no Ceará.

A atriz conversou com o UOL durante o lançamento da nova coleção de inverno 2018 da grife John John, na noite de quarta-feira, 7, em São Paulo, e revelou mais dos planos do casal.

Veja também

"Não será intimista, mas menor. Será para as pessoas que convivem com a gente, amigos e família, que são do interior", contou. Sobre o vestido de noiva, confeccionado exclusivamente para ela pelas mãos de Lethicia Bronstein, queridinha das famosas, Camila está ansiosa para vê-lo fora do papel.

"Tive um primeiro encontro com a Lethicia e ela só desenhou. Estou muito ansiosa".

Por enquanto, a noiva se contenta em dar seu toque à casa em que já mora com o noivo, no Rio de Janeiro. "Enxoval não comprei muito, mas compramos mais itens de decoração por causa da obra que ainda não acabou", disse.

E não é só o casamento que anda a todo vapor: Camila já planeja a maternidade em breve.

"Por mim, eu já seria mãe. Sempre quis. É sonho de adolescência. Tenho certeza que nasci para ser mãe. Não quero esperar muito, porque quero muitos [filhos]. Por enquanto, estou aproveitando a fase de trabalho, porque filho é caro, né?", brincou.

Camila revelou ainda que sempre que ela e o noivo visitam novas paisagens, ela é pedida em casamento novamente. "Rola em todos os lugares diferentes que a gente vai. Ele é um príncipe, sem dúvida", suspirou.