Universa

Americana torna-se barriga de aluguel para o próprio filho e para a nora

Reprodução
Patty Resecker, a nora Kayla e o filho, Cody Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 13h01

Depois de passar por uma histerectomia parcial quando adolescente, a americana Kayla Jones, 29, sabia que gerar seus próprios filhos seria impossível. Porém, enquanto parte de seu útero foi removido, seus ovários permaneciam intactos. Foi aí que ela teve a ideia de gerar um filho biológico com a ajuda de uma barriga de aluguel.

Ela e o marido, Cody, foram então atrás das opções possíveis e, depois de esgotar algumas, resolveram aceitar que a mãe de Cody, Patty Resecker, 50, gerasse o bebê deles. Patty já havia se oferecido para o feito. "No começo eu pensei que os médicos nos achariam loucos, mas eu pesquisei e encontrei outras avós que foram barriga de aluguel. Depois de vários testes, minha sogra foi liberada para carregar nosso bebê", contou Kayla à "Love What Matters".

Leia mais

Reprodução
O ensaio de grávida de Patty e Kayla Imagem: Reprodução

Eles então iniciaram o procedimento de fertilização in vitro e, depois de algumas tentativas sem sucesso, finalmente descobriram que estavam grávidos! "Patty deixou uma amostra de urina na mesa antes de ir para o trabalho e eu e meu marido fizemos o teste. Não consigo descrever o sentimento de ver aquelas duas linhas cor-de-rosa", disse.

Kayla e Cody fizeram uma surpresa para Patty para contá-la que estava grávida e filmaram tudo. "Meu menino, Kross Allen Jones, nasceu no dia 30 de dezembro de 2017. Concebê-lo via barriga de aluguel não foi fácil para nós e muito menos para Patty. Mas tê-lo aqui nos meus braços faz com que todo o esforço tenha valido a pena", finalizou Kayla.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo