Topo

Gio Ewbank fala sobre Bruno Gagliasso: "Sexo diminuiu com o tempo? Lógico"

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 12h33

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, um dos casais mais queridos da TV brasileira, já estão juntos há vários anos. Num papo sobre relacionamento em seu canal no Youtube, Giovanna respondeu perguntas de seus seguidores em vídeo.

A pergunta que não quer calar? "Sexo diminuiu com o tempo? Lógico né gente", disse ela. "Vou fazer 9 anos de relacionamento com o Bruno agora em março. Nos primeiros 3 anos você tá mais ativa. Diminui mas mantém a qualidade".

Leia mais

Giovanna ainda falou da vida à dois. "Quando você passa a morar com outra pessoa, tudo é dividido. De início eu senti muita falta das minhas coisas, me incomodava um pouco ver as coisas misturadas. A gente passou a se conhecer mais". 

Ciúmes, filhos e crises

"Eu acho que eu não sou ciumenta. Tenho um marido superassediado. Acho que já fui no início do relacionamento, quando eu era mais insegura. Mas hoje sou muito de boa", contou.

A atriz revelou ainda que Titi, filha do casal, está louca por um irmãozinho. E os planos de aumentar a família? "Pretendemos ter mais filhos. Ela [Titi] tá pedindo muito. Diz que quer ter um menino e uma menina. Virão alguns filhos por aí, mas não agora".

"Tivemos dois momentos muito difíceis: quando a gente se separou sem querer se separar e quando estávamos na África esperando uma resposta [sobre a adoção de Titi]. Tive certeza absoluta que não vivia sem ele quando a gente se separou. Senti muita falta de falar com ele, rir, falar besteira, fazer brigadeiro de madrugada...".

O vídeo completo você confere abaixo. Play!