Topo

Caitlyn Jenner rompe silêncio sobre nascimento do bebê da filha, Kylie

Caitlyn e Kylie Jenner - Divulgação
Caitlyn e Kylie Jenner Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

06/02/2018 15h40

Apesar de ter se mantido distante da família Kardashian desde o lançamento de sua biografia "The Secrets of My Life" ("Os Segredos da Minha Vida", em tradução livre) em abril de 2017, Caitlyn Jenner decidiu falar sobre o nascimento da primeira filha de Kylie com o rapper Travis Scott.

Em um post no Instagram, a ex-campeã olímpica falou sobre a emoção de conhecer a neta, nascida no dia 1º de fevereiro.

Veja também

"Minha filha acabou de ter uma filha. É incrível estar ao seu lado nesta jornada. Ela já é TÃO linda. Mal posso esperar vê-la crescer", escreveu ao postar uma foto antiga de Kylie quando era bebê.

Fãs da família notaram nas redes sociais a ausência de Caitlyn no vídeo em que a caçula das Kardashian-Jenner faz a retrospectiva dos nove meses de gestação. É possível ouvir a voz do pai apenas no início das filmagens, que mostram o nascimento da própria Kylie.

Na mesma sequência, é possível ver por diversas vezes Kris Jenner, a mãe de Kylie com quem Caitlyn não mantém mais um relacionamento amigável desde a publicação do relato de seus anos de casamento até a transição de gênero.

Os seguidores ainda apontaram que, de acordo com a atividade de Caitlyn nas redes, ela estava na Irlanda em uma série de compromissos profissionais quando a neta nasceu. No entanto, nada garante que as imagens tenham sido clicadas na data em que foram postadas ou em que capacidade o encontro de avó e neta tenha acontecido, como a empresária afirmou.