Topo

Parabéns, Neymar: Os looks dos famosos no aniversário do jogador em Paris

Léo Fuchs, Paulo Pimenta, Juliana Mattoni, Giovanna Ewbank, Matheus Mazzafera, Bruno Montaleone, Sasha, Bruna Marquezine, Davi Lucas, Neymar, Kevin Trapp e Izabel Goulart - Elvis Moreira/Reprodução/Vogue
Léo Fuchs, Paulo Pimenta, Juliana Mattoni, Giovanna Ewbank, Matheus Mazzafera, Bruno Montaleone, Sasha, Bruna Marquezine, Davi Lucas, Neymar, Kevin Trapp e Izabel Goulart Imagem: Elvis Moreira/Reprodução/Vogue

do UOL, em São Paulo

05/02/2018 09h39

Neymar Jr. comemorou seus 26 anos em grande estilo neste domingo, 4, em uma festa que contou com a presença de amigos famosos e da namorada, a atriz Bruna Marquezine

O evento, que rolou na cidade onde o jogador mora, Paris, teve direito a looks dignos de qualquer tapete vermelho. Veja alguns:

Veja também

Giovanna Ewbank

A apresentadora foi de vestido longo de tule em tom pastel e com bordados. A peça foi assinada pela estilista Fabiana Milazzo.

Luciano Huck e Angélica

Clássico, o casal de apresentadores optou pelo preto. Enquanto Luciano vestia o tradicional conjunto de paletó e calça, Angélica preferiu um longo de renda com mangas compridas.

Bruna Marquezine 

Também de preto, a atriz usou um vestido sexy com recortes estratégicos, que trazia as costas expostas e partes da lateral da cintura. A peça era assinada por Alexandre Vauthier, coleção alta-costura de verão 2017. O jogador, ao seu lado, vestia Balmain, coleção de inverno 2018.

Izabel Goulart e Kevin Trapp

O jogador escolheu um smoking tradicional, enquanto a modelo foi de vestido metalizado com decote nas costas e barra assimétrica, que passava a impressão de haver uma fenda lateral.

Sasha Meneghel

A estudante, ao lado do namorado Bruno Montaleone, foi de longo preto da grife Agilità — uma peça com direito à choker e fenda lateral.

Giba, Daniel Alves, Ronaldo, Bruninho & cia: a diretoria

Seguindo o dresscode black-tie da noite, os atletas Giba e Bruninho, do vôlei, o colega de Paris Saint-Germain Daniel Alves, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, além de celebridades como o influenciador Hugo Gloss vestiram o paletó e calça para a festa.

Nadine Gonçalves e Rafaella, a mãe e a irmã de Neymar

Enquanto Nadine preferiu um longo com decote em formato de laço, mais sóbrio, Rafaella foi de longo de alcinha rendado.