menu
Topo

Universa

BBB 18: Mágoa de Ana Clara em relação a Breno é justificável?

Reprodução/Globoplay
Breno e Ana Clara discutem Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL

03/02/2018 14h28

A festa “Deuses Gregos” do “BBB 18” deu o que falar na madrugada deste sábado (3). Após ter ficado com Ana Clara em duas festas, Breno preferiu se afastar da ruiva por conta da presença do pai da jovem, que também está na casa. Solteiro e sem nenhum compromisso estabelecido com a ruiva, o goiano e Jaqueline trocaram alguns beijos na frente de todos.

Ana Clara não gostou de assistir a pegação do seu crush e ficou magoada com a atitude dele. Para carioca, o jovem não foi honesto com ela quando disse que estava "desconfortável" em ficar com ela.

De acordo com o psicólogo Flávio Voight, os sentimentos tendem a ficar mais intensos quando esse tipo de situação ocorre em um ambiente em que todos se conhecem.

“Quando não se conhece ou nunca se conviveu com o novo ficante da pessoa, é mais fácil se abstrair e não sentir o novo envolvimento como uma traição. Com pessoas conhecidas, ainda que seja algo breve, e que não tenha havido um relacionamento anterior, as sensações podem ficar mais fortes por terem um rosto associado a elas”, explica o profissional sobre o comportamento de Ana Clara.

BBB 18: Mágoa de Ana Clara em relação a Breno é justificável?

Resultado parcial

Total de 6989 votos
55,47%
44,53%
Total de 6989 votos

Reprodução/Gshow
Breno e Jaqueline se beijam na festa do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa