Universa

Claudia Leitte: "Ouço confidências da Mercury e falo de sexo com a Ivete"

Divulgação/Cosmopolitan
Claudia Leitte fala que nunca teve rixa com Ivete Sangalo Imagem: Divulgação/Cosmopolitan

Do UOL

02/02/2018 16h26

Capa da revista “Cosmopolitan” de fevereiro, Claudia Leitte afirmou que a falta de sororidade (união entre mulheres) não parte de sua carreira e nem de sua vida.

“Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem — e é um saco isso — essa rixa com Ivete [Sangalo]. Nunca tive nenhum problema com nenhuma mulher do meio artístico. Sou amiga de Daniela Mercury, de Ivete, de Margareth [Menezes]. Conversamos de tudo. Ouço confidências de Daniela, falo de sexo com Ivete. Somos amigas mesmo”, declarou para publicação.

Veja também

A cantora ainda disse ter orgulho de sua origem. “O fato de eu ser brasileira e me orgulhar de ser brasileira, de ter o Carnaval na minha veia, a Bahia no meu sangue, que me traz um diferencial. ”

“Sonho cantar no Japão, em Dubai. Quero fazer uma turnê na América Latina, em toda a Europa. Mas isso está relacionado a um trabalho. Não adianta fazer um feat., bancar uma música, criar uma estratégia de mercado se não tem consistência, um show para apresentar”, completou.

Sobre o fato de adaptar sua música a diferentes estilos musicais, ela justificou que isso está relacionado com diversidade. “Ninguém vai colocar ketchup no acarajé, mas o grande lance da Bahia é ser plural. São 2,5 milhões de pessoas na rua: pobre, rico, negro, branco… todo mundo misturado. A música tem que refletir tudo isso.”

Divulgação/Cosmopolitan
Imagem: Divulgação/Cosmopolitan

Divulgação/Cosmopolitan
Imagem: Divulgação/Cosmopolitan

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo