Topo

Thaila Ayala: "Não sou menininha, não tenho paciência em ficar em salão"

Thaila Ayala adotou a franja para seu próximo papel como atriz - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala adotou a franja para seu próximo papel como atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para o UOL

01/02/2018 19h36

Passar horas se montando em salão de beleza nunca foi a praia de Thaila Ayala. "Não sou menininha. Não tenho paciência em ficar em salão, mas cuido do cabelo em casa, com produtos bons que compro. Hoje também lavo o rosto quase todos os dias, para não dormir de maquiagem, coisa que nunca tirava", contou, em entrevista ao UOL na última terça-feira, em São Paulo.

Com franjinha e luzes levemente loiras no cabelo, a atriz mudou o visual para seu próximo trabalho. Ela viverá Letícia, uma garota de programa, no filme “Hotel Delire”. Mas Thaila conta que gostaria mesmo é de radicalizar. “É muito difícil pra mim. Nunca me mudam muito”, lamenta ela.

Aos 31 anos, Thaila revelou que seu atual desafio é beber muita água e evitar os refrigerantes. "Até meus 28 anos vivia com 400ml de água por dia. Tive duas pedras nos rins. Não bebia água de jeito nenhum, me enjoava, embrulhava o estômago", afirma.

Na hora de comer, Thaila também não faz a linha mais saudável, mas está tentando melhorar. "Minha alimentação sempre foi 'podre'. Sempre tive colesterol e triglicerídeo alto. Percebi que não engordo, mas comecei a cuidar da minha saúde e hoje vejo benefícios não só nisso, mas no corpo também. Mas é óbvio que continuo comendo junk food de vez em quando", explica.

Para o Carnaval, Thaila também passou a adotar a musculação em sua vida. "Acho que neste ano estou mais magrinha. Quero ver se cresço um pouquinho", contou. A atriz vai desfilar na Grande Rio, com uma fantasia inspirada nas chacretes, em homenagem ao Chacrinha.