Universa

Jojo Todynho: "Muitas pessoas torcem contra o meu crescimento"

Cláudio Augusto/Brazil News
Jojo Todynho Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para o UOL

01/02/2018 14h35

Estrela do momento no funk e dona do hit "Que Tiro Foi Esse", Jojo Todynho reuniu uma turma descolada nos Jardins, em São Paulo, em uma aula de dança na academia Les Cinq Gym, na noite de quarta-feira (31).

Por lá, funkeira falou da sua relação com a dança, que vem desde a infância: “Ajudava a minha professora Norma a ensaiar outras crianças na escola. Dança é vida”. Desde então, pratica várias modalidades e é adepta da malhação. “Tenho condicionamento físico e sou toda rígida. Você pode ser gordinha e ter saúde”, contou Jojo, que já sofreu de bronquite asmática e hoje se permite fumar charuto.

Veja também

De namorado novo, ela conta que terminou um relacionamento de três anos e meio antes de embarcar no amor novamente. “O antigo já voou e o recente é tranquilo, porque ele diz que namora com a Jordana e não com a Jojo”. E qual seria a diferença entre as duas? “Eu fiz essa mesma pergunta pra ele. Ele me respondeu 'nenhuma. Só o nome'. Eu sou a mesma pessoa diariamente”, completou. 

Amizade com Anitta

“Anitta é amizade mesmo. Verdadeira. E eu já vi que tem muitas pessoas que torcem contra o meu crescimento na minha carreira. Então os meus projetos profissionais eu tenho que concluir e não falar. Não posso jogar tudo ao vento. Aprendi uma coisa: não conte seus sonhos pra quem não sonha mais”, ensina. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo