menu
Topo

Universa

Fofoquinhas: Marquezine fala de filhos e Harry vai fazer implante de cabelo

Do UOL

31/01/2018 22h41

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Olha a cabeleira...

A exemplo do irmão William, o príncipe Harry começa a sofrer com a visível perda de cabelos. Porém, ao contrário do marido de Kate Middleton – que raspou os fios – o ruivo de 33 anos optou por um implante capilar, segundo o The Daily Star. Leia mais aqui.

 

"Espero ter uma família linda"

Bruna Marquezine vive sendo questionada sobre casamento e filhos. Em entrevista ao canal de Giocanna Ewbank, ela contou: "Se eu tiver que pensar no meu futuro, espero ter uma família linda. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos. E trabalhando". Leia mais aqui.

 

Dicas e roubadas

Luana Piovani tem um apartamento em Nova York e decidiu compartilhar, em vídeo, o que mais gosta de ver e fazer na cidade, além de contar como fugir de roubadas. A atriz indica desde patinação no gelo a lugares para fazer tatuagem -- e fala de onde é melhor você passar longe. Leia mais aqui.

 

Mão na cabeça

No Instagram de Thaila Ayala, uma pose não passa despercebida: a mão na cabeça! Pode ser de ladinho, de um jeito charmoso, com as duas para trás, num clima "relax", ou ainda como quem mexe no cabelo de uma forma assim, despretensiosa. Leia mais aqui.

 

Será que tem bebê aí?

A Wikipedia pode ter revelado o maior mistério dos últimos tempos sobre o clã Kardashian-Jenner: a gravidez da caçula Kylie. Há meses sumida das redes sociais, fortes rumores de "bebê a bordo" rodeiam a jovem. Na página sobre a 14ª temporada do seriado da família, a Wikipedia revela os títulos dos episódios ainda não exibidos na TV. O último deles, que vai ao ar no dia 25 de fevereiro, chama "We're Expecting", algo como "Estamos esperando um bebê", em tradução livre. Leia mais aqui.

Mais Universa