Universa

Quer ser saber se o @ está a fim? Tem um bot que descobre para você

Reprodução/ @twinder
Bot no Twitter promete ajudar a unir os @ apaixonados Imagem: Reprodução/ @twinder

do UOL

25/01/2018 13h19

Quem nunca teve um crush naquele @ ou perfil que segue nas redes sociais e é cheio das melhores piadas ou fotos? Mas tomar a iniciativa sem saber do interesse do outro, nunca é fácil. Exatamente para essas pessoas, foi lançado o Twinder -- o Tinder do Twitter.

Ele não é um aplicativo, mas sim um bot (uma inteligência artificial) que funciona através de um perfil na rede. Para usar seus serviços, é simples: basta seguir o @Twinder e enviar uma mensagem para ele com o @ do seu crush. Se a pessoa também tiver enviado o seu @ para o bot, temos um match! E o bot informará os dois do interesse mútuo.

Veja mais 

Agora, se o @ não tiver enviado a mensagem com seu perfil para o Twinder, pode ficar em paz que o bot promete que não vai divulgar seu crush para mais ninguém. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo