Topo

Stalkeada: O estilo de Érika Januza, a juíza de "O Outro Lado do Paraíso"

Érika Januza como a juíza Raquel de "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/TV Globo
Érika Januza como a juíza Raquel de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Divulgação/TV Globo

do UOL, em São Paulo

24/01/2018 13h16

No ar como Raquel, a juíza que enfrenta preconceitos por ser negra e de origem simples em "O Outro Lado do Paraíso", Érika Januza desfila um look mais interessante do que o outro a cada capítulo.

Mas não é só nas telas que ela inspira: a atriz compartilha produções ricas com seus seguidores nas redes sociais.

Veja também

Selecionamos alguns dos mais ricos em informação de moda de seu Instagram. Confira alguns dos truques dela:

Sem medo dos grafismos

Neste look festa, atriz aposta em estampas geométricas que brincam com os traços do máxi-brinco. O truque para a harmonização ficou por conta da paleta p&b do acessório com as cores vibrantes do vestido curtinho.

Básico, mas nem tanto

Produção casual não é o mesmo que obviedade: a atriz foi de vestido fluido com estampa alegre em tons de carmim e sandálias em paleta terrosa — que remete ao clássico e sempre atual truque de styling "tom sobre tom". Para copiar!

Poder dos acessórios

Look total black? Saia da mesmice como a Érika, que deu graça ao visual com o brinco giga com um toque de brilho.

Retrô sim, e daí?

Apostar nas silhuetas clássicas, como esta da década de 50/60, é um truque da atriz para um look "arrumadinho" sem erro. Saia mídi e top ganharam um toque de modernidade graças ao contraste entre as cores branco, azul e alaranjado e à padronagem geométrica da saia. Uma ótima opção para o trabalho.

P&B

Quem gosta de cores neutras pode se inspirar neste look da intérprete da doutora Raquel: a camisa transparente branca complementa o vestido preto. Para arrematar: bolsa com listras pretas e brancas, uma graça!

Mix de estampas

Combinar padronagens pode criar um look divertido para o dia a dia. Neste, a Érika optou pela praticidade de uma peça única que já traz a combinação, como este vestido. O máxi brinco no mesmo tom de fundo da peça dá um toque de elegância imediato.

Silhuetas em alta

Inspiração fashion total! A atriz combinou duas tendências nesta produção: a blusa com decote ombro-a-ombro, mais coladinha, que equilibrou a amplitude da calça pantacourt.

Ousadia até na areia

Nem só de biquíni vive a praia: muitas cores e recorte engana-mamãe fizeram do maiô uma opção divertida para curtir o sol.

Muitas texturas para a balada

 

Vamos favoritar!

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza)

 

em

Este look da Érika para a noite esconde alguns truques certeiros para curtir a balada com conforto. Enquanto as modelagens são soltinhas nesta combinação de short, t-shirt e casaqueto, as peças, individualmente, trazem peças com diferentes texturas como o couro, os brilhos do lurex e o algodão do top.