Jamie Dornan, de "Cinquenta Tons", conta que já sofreu assédio sexual

Jamie Dornan, mais conhecido por viver o Mr. Grey de "Cinquenta Tons de Cinza", revelou que também teve uma experiência marcante e assustadora com assédio sexual no início da carreira, quando ainda trabalhava também como modelo.
Em entrevista à revista "Elle" americana de fevereiro, o ator contou que, na época, foi enviado para um apartamento nos arredores de Londres por sua agência. A orientação para o trabalho é que ele conheceria um fotógrafo que estava interessado em fazer algumas Polaroids suas — que seriam ótimas para o seu portfólio fashion.
Veja também
- Cinquenta Tons de Liberdade: Tudo sobre o vestido de noiva de Ana
- Você protagonizaria "Cinquenta Tons"?
- Novo "Cinquenta Tons" tem penetração com gengibre
No momento de clicá-lo, o fotógrafo pediu a ele que tirasse sua calça. Jamie conta que se sentiu desconfortável, disse ao profissional que queria ir embora e começou a se vestir em outro quarto do imóvel.
"Mas ele ficava entrando [toda hora], agindo como se tivesse esquecido algo ali. Não tinha nada naquele quarto além de uma cadeira. Então ele me parou na porta e — eu nunca vou esquecer isso — disse que ia fazer espaguete à bolonhesa para nós dois e abrir uma garrafa de vinho", relembrou Jamie.
"Eu liguei para o meu agente e disse: 'nunca mais me mande para um desses desgraçados assustadores novamente'", finalizou.
Facebook Messenger
Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso