Topo

Além de Gerard Butler no vulcão, 9 famosos que transaram em locais públicos

Gerard Butler revelou que já fez sexo num vulcão e até numa geleira - Getty Images
Gerard Butler revelou que já fez sexo num vulcão e até numa geleira Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 16h52

 

O ator escocês Gerard Butler, conhecido por seus papéis em “300” e “P.S. Eu te amo”, revelou nessa semana quais foram os lugares mais inusitados que já fez sexo: um vulcão e uma geleira.

Em entrevista ao apresentador americano Andy Cohen, Gerar contou as experiências aos risos: “Foi bem legal, mas muito quente”. Sobre a geleira, ele foi claro: “Não foi tão bom, minha bunda estava no gelo”.

Leia mais

Assim como o galã, várias outras celebridades já contaram por aí quais foram os locais fora da caixinha que transaram. Abaixo lembramos 9 deles!

Juliana Paes

Juliana Paes - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Mais perigosa que Bibi, Juliana Paes revelou à “Marie Claire” as loucuras que já. "Fiz sexo num estacionamento de shopping. Foi com um antigo namorado, antes de me tornar atriz. Quanto a fantasia sexual, eu tinha apenas uma e já realizei. Sempre tive muita vontade de transar em uma praia deserta".

Caio Castro

Caio Castro - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Para a revista “Quem”, o ator contou que adora transar em lugares fora do comum. "Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Transo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio", contou.

Daniela Cicarelli

Daniela Cicarelli - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Como esquecer do sexo al mare de Daniela Cicarelli e Tato Malzoni numa praia da Espanha, em 2016? Caliente!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Liam Hemsworth e Miley Cyrus  - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

O casal nunca confirmou os boatos, mas convidados e paparazzi da festa pós-Oscar da Vanity Fair afirmam que viram os dois mandando ver embaixo da mesa.

Fiuk

Fiuk 2 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Quando perguntado pelo jornal “O Dia”, Fiuk respondeu: "Pô, você quer me ferrar. Deixa eu pensar. Dirigindo a 120km/h", disse ele ao jornal.

Zoe Saldana

Zoe Saldana - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Em entrevista a uma rádio americana, a atriz revelou que o lugar mais maluco onde ela já fez sexo foi no metrô de Nova York. “Tem um trem de Coney Island que vai até a cidade. E foi entre dois vagões”.

José Loreto

José Loreto - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Em entrevista ao canal “Universo da Cris” no Youtube, o marido de Débora Nascimento contou que o local mais inusitado que fez sexo foi em cima de um camelo. “Mas não com o camelo!”, advertiu.

Angelina Jolie

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Antes de Brad Pitt, Angelina foi casada com o ator Billy Bob Thornton. Ao chegarem ao tapete vermelho do MTV Movie Awards de 2000, disseram ali mesmo para os repórteres que a coisa mais excitante que fizeram foi transar na limusine antes de desembarcar na premiação. Ui!