Topo

6 filhos de famosos que já cumprem as resoluções de 2018 melhor do que nós

Titi em Salvador - Reprodução/Instagram
Titi em Salvador Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

19/01/2018 13h15

2018 começou e nenhum item da sua listinha de resoluções para o ano novo foi riscado? Pois estas mini-celebridades já estão mandando muito bem em objetivos que parecem desafios imensos para muita gente.

Vem se divertir e se inspirar com eles:

Veja também

Viajar mais e explorar novas paisagens

A pequena Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, já rodou o mundo bem mais do que muita gente grande: com apenas 7 meses, ela já esteve em três países estrangeiros e em outros quatro estados do Brasil.

Entre os destinos internacionais de Madalena estão Portugal, Itália e Argentina. Já entre os nacionais, fora do eixo Rio-São Paulo da família, há Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.

Reformular o guarda-roupa

Titi, a filha fashionista de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, anda "explorando as cores da Bahia", como contou a mamãe orgulhosa no Instagram nesta quinta, 18. Tem como não se inspirar nesta produção com cores vibrantes e acessórios que ela usa?

Arrumar um emprego novo

Aos 8 anos, Rafinha Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, já está de trabalho novo: ela estreou na série "O Zoo da Zu", do "Discovery Kids". Uma carreira de atriz nasce aqui.

Curtir muito o Carnaval (antecipadamente)

Julia, a filha de Leandra Leal e Alê Youssef, já se jogou na folia dos bloquinhos do Baixo Augusta, em São Paulo — e o Carnaval ainda nem chegou! Tal mãe, tal filha. 

Pegar firme na malhação

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, está acompanhando a mamãe em sua rotina de exercícios. A atriz revelou em seu Instagram Stories que o treino é adaptado para as duas poderem curtir este momento juntas quando Maria estiver a fim de ir junto com ela e se movimentar. Fofura!

Tietar o padre Fábio de Melo

O reverendo é uma das figuras mais queridas das redes sociais — e batizou Nina, a filha de Carol Castro e Carlos Prazeres, este mês. Que estreia na vida!