Topo

Nasce terceiro filho de Kim Kardashian, gerado por barriga de aluguel

Getty Images
Imagem: Getty Images

Denise de Almeida

Do UOL

16/01/2018 15h05

O clã dos Kardashian acaba de crescer: o bebê que Kim e Kanye West estava esperando nasceu na última segunda.

Uma menina, o bebê gerado por barriga de aluguel nasceu pesando mais 3,300kg e é saudável, segundo o próprio casal anunciou.

Veja também

Em comunicado divulgado à imprensa, o casal afirma: "Eu e Kanye estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha linda e saudável. Nós somos imensamente gratos à nossa barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar e também aos nossos médicos e enfermeiras pelos cuidados especiais. North e Saint estão muito felizes em receber sua irmãzinha".

O casal comemorou a chegada do novo bebê  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A mulher responsável pela barriga de aluguel não foi identificada. Os boatos indicam que ela viveria nas proximidades de San Diego e que o bebê teria nascido no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Kim e Kanye já tinham dois outros filhos: a garota North, de 4 anos, e o menino Saint, de 2 anos. As duas gestações não foram fáceis para Kim Kardashian, uma experiência que ela já compartilhou publicamente no programa "Keeping Up With the Kardashians". Isto porque a empresária sofreu de acretismo placentário, uma complicação que provoca a adesão da placenta ao útero.

Desde então, Kim recebeu dos médicos a notícia de que não pode mais engravidar. Este foi o motivo da celebridade ter optado pela barriga de aluguel para gerar seu terceiro bebê, que ainda não teve o nome divulgado.

Este não é o único bebê Kardashian esperado neste ano. Khloe, irmã de Kim, está grávida do jogador de basquete Tristan Thompson. Ainda há rumores de que Kylie, a irmã mais nova das Kardashian, estaria esperando um bebê. Sumida das redes sociais, Kylie não confirmou a notícia ainda.