menu
Topo

Universa

Fotógrafo pesa a mão no Photoshop e foto de família vira piada nas redes

Reprodução/Facebook
familia photoshop Imagem: Reprodução/Facebook

do UOL, em São Paulo

13/01/2018 11h57

Nos dias de hoje, é quase raro se deparar com fotos sem retoques por aí. Mas o que uma família norte-americana não imaginava é que o resultado do uso do Photoshop poderia ficar tão ruim. Bastou cair nas redes para a imagem virar piada.

O intuito de Pam e Dave Zaring era simples: contratar um fotógrafo que fizesse um retrato deles ao lado dos filhos e uma das avós para celebrar a virada do ano. Eles contataram uma moça que se dizia profissional e pediu US$ 250 (797 reais) pelo trabalho.

Tudo parecia ótimo, até a chegada das fotos, que foram imediatamente postadas no Facebook, nesta sexta (12), e compartilhadas mais de 268 mil vezes. De tanta alteração, os membros da família ficaram irreconhecíveis.

“Ela disse que as sombras estavam muito ruins para aquele dia bonito, limpo e ensolarado, mas que seu professor nunca tinha lhe ensinado a retocar fotos”, contou o casal no post. “Fique livre para compartilhar. Nós não riamos tanto há anos.”

E para quem achou que não passava de uma brincadeira, eles disseram: “Isso NÃO é uma piada – é um produto final.” Só os cachorros saíram ilesos.

Mais Universa