Topo

Anitta adota dois cães do Instituto Luisa Mell: "ela já os chama de filhos"

Anitta e seus dois cachorros adotados - Reprodução/Instagram/luisamell - Reprodução/Instagram/luisamell
Imagem: Reprodução/Instagram/luisamell

Do UOL

13/01/2018 17h24

Anitta adota cachorros do Instituto Luisa Mell e acolhedora comemora atitude da cantora. "Tenho certeza que estes dois serão muito felizes. É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos). E sem dúvida é um grande exemplo para os milhões de fãs que ela tem no Brasil e no mundo."

"'Luisa. Estava pensando em comprar um cachorro, mas comecei a te seguir e resolvi #adotar'. Quando chegou a mensagem quase não acreditei. Era ela, uma das artistas mais influentes do Brasil. Ela que arrasta multidões, que tem milhões e milhões de seguidores e que eu confesso, sou superfã. Hoje, levamos quatro cachorros no hotel que ela está hospedada e depois de muita dúvida, ela não conseguiu escolher só um, adotou dois. Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)", escreveu Luisa.

A dona do hit "Vai Malandra" não deixou Luisa filmar o marido, o empresário Thiago Magalhães, que brincou com os cães e se empolgou, mas sem dar as caras.

O vira-lata branquinho foi batizado de Serafim.

A post shared by Luisa mell (@luisamell)

on

Confira mais imagens de Anitta com seus novos companheiros:

Anitta se diverte com um dos cachorros adotado por ela - Reprodução/Instagram/Luisamell - Reprodução/Instagram/Luisamell
Imagem: Reprodução/Instagram/Luisamell