Topo

"Body Positivity": Fã agradece Rafa Brites por não retocar fotos de biquíni

Rafa Brites posta foto sem retoques durante férias pela região do Atacama - Reprodução/Instagram
Rafa Brites posta foto sem retoques durante férias pela região do Atacama Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

12/01/2018 11h28

Rafa Brites está de férias na região do deserto do Atacama com Felipe Andreoli e tem compartilhado seus cliques da viagem nas redes sociais. No entanto, uma foto de um momento descontraído registrado pelo marido se destacou para seus seguidores.

O motivo? A apresentadora mostra, sem edição, as dobrinhas de sua barriga enquanto sentada.

Veja também

Uma seguidora decidiu até agradecer a apresentadora por não apagar suas curvas naturais na imagem e não transmitir a ideia de perfeição dos perfis de influenciadores e famosas que provoca ansiedade em muita gente.

"Obrigada por não ter retocado a segunda foto e por ter feito eu me sentir melhor, mais gente, sabe? Obrigada pelos seus incentivos de que amar o próprio corpo é tão bom... Eu sempre venho no seu perfil e fico tão bem, em paz de verdade", escreveu.

Rafa ainda brincou na legenda do post que, no melhor estilo expectativa versus realidade, mostra a imagem final feita por Felipe e a primeira tentativa do clique. "Foto quando o marido faz contagem regressiva... A outra, quando ele tira a foto no meio da contagem. Por favor algum marido/namo/irmão/pai aí tem paciência de tirar fotos?", perguntou.

"A coisa mais linda que acho em você é a sua simplicidade, essa sua essência que encanta em suas postagens mostrando sempre o lado natural da mulher, sem estar sempre se policiando, se está maquiada ou arrumada. Parabéns por sua simplicidade", conclui ainda outra fã.