menu
Topo

Casamento

Tatá Werneck exibe aliança de noivado e revela planos para o casamento

AgNews
Tatá Werneck na estreia de "Deus Salve o Rei" em São Paulo Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração com o UOL

10/01/2018 09h06

Depois de brincar com a jornalista Fátima Bernardes no "Encontro" do último domingo, 7, e afirmar que havia sido pedida em casamento ao sair do banheiro, Tatá Werneck deixou muito fã imaginando se isso significaria uma gravidez para ela e para o noivo, Rafael Vitti.

Veja também

Será que aquela passadinha no toalete tinha como motivo um teste de farmácia? "Nossa senhora, não. Estava apenas liberando toxinas", respondeu a atriz ao UOL ao deixar a sala de cinema de um shopping em São Paulo após a exibição do primeiro capítulo da nova novela global, "Deus Salve o Rei", nesta terça-feira, 9.

Rafael e Tatá estão juntos há pouco mais de um ano, já dividem o mesmo teto e planejam ter filhos, revelou recentemente. A Lucrécia da trama das sete ainda disse que esta não foi a primeira vez que Rafa fez o pedido.

AgNews
A atriz exibiu a aliança do noivado com o ator Rafael Vitti Imagem: AgNews

"Eu achei que fosse ficar por isso mesmo e perguntei: 'cadê o anel?'. Ele falou: 'pode ser de coco?' e eu disse: 'talvez não'", se divertiu. Tatá planeja a cerimônia ainda para 2018. "Não sou boba, né querida? Sou muito devota de alguns santos, como São Judas Tadeu. Quero fazer cerimônia e uma festona tipo em setembro. E seria no Rio para a minha vozinha poder ir", explicou.

A humorista também já sabe alguns detalhes de como gostaria que a cerimônia fosse. Tatá conta que gostaria de caminhar até o altar ao som de "Your Song", de Elton John, música que tocava no momento do pedido de Rafa. "[Mas só] depois de "Lady Night" [seu programa no Multishow] e quando tiver umas economias", avisou.

Tatá ainda afastou outras especulações de gravidez ao explicar que os 6 kg que ganhou são parte da composição de Lucrécia, sua personagem compulsiva por comida. "Não estou conseguindo parar [de comer]. Mas estou feliz".

Outra mudança recente no visual que tem a ver com o papel foi o retorno aos fios castanhos. "Não tenho essa vaidade não. Sou grata e faço qualquer coisa oriunda do trabalho", disse. "Estava acostumada em estar loira. Mas estou feliz em estar morena. Deus me escolheu morena. Eu que resolvi burlar", brincou.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!