Universa

Sabrina Sato confessa que tem coleção de lingerie, mas adora dormir pelada

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

08/01/2018 19h32

Sabrina Sato contou em seu canal no Youtube que usa uma camisola bem velhinha -- e até rasgada -- para perumbular pela casa, mas para dormir ela fica mesmo sem roupa. "Eu durmo do jeito que eu nasci, do jeito que vim ao mundo", confessou.

"Eu não consigo dormir com roupa. Durmo pelada, porque eu sinto calor, porque me deixa mais livre, me sinto mais natural", contou.

Veja também

A apresentadora ainda disse que tem uma grande coleção de lingerie, inclusive peças de fetiche compradas em sexy shop, mas essas não são usadas para a hora do sono.

O estilo de Sabrina, segundo ela, é muito mais livre e ligado à natureza. "Eu queria ser uma índia. Tenho certeza que se eu não fosse da televisão eu ia morar numa comunidade hippie. A minha natureza é muito livre. Eu viveria pelada. É a forma que eu me sinto mais sexy, mais bonita. Eu seria muito selvagem", acredita. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo