Universa

"Ruiva do Arquivo X", Gillian Anderson exibe raízes brancas em premiação

Getty Images/Reprodução
Três tons de Gillian: raízes brancas no Globo de Ouro 2018, loira total em 2017 e ruiva nos anos 90, em "Arquivo X" Imagem: Getty Images/Reprodução

Do UOL

08/01/2018 10h16

Famosa por viver Dana Scully na série Arquivo X, Gillian Anderson também ficou bastante conhecida por seus cabelos ruivos. Aos 49 anos, a atriz já exibia uma nova cor e desfila linda, leve e loira recentemente.

Porém, na noite deste domingo (7), em pleno tapete vermelho do Globo de Ouro, Gillian quebrou tabus e exibiu raízes brancas de seus icônicos fios de cabelo. E, ao contrário do que muita gente (ainda) pensa, ela não “envelheceu”, “empalideceu” ou qualquer preconceito do tipo.

Gillian é mais uma famosa a adotar o grisalho natural como parte de sua beleza. Como ela, Cássia Kis, Helen Mirren e Vera Holtz também assumiram os brancos. E as anônimas também estão gostando da novidade e deixando a “maturidade capilar” bem mais justa e bonita.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo