menu
Topo

Moda

Look de Ivete Sangalo no ano novo levou 10 mil cristais e custa R$ 70 mil

André Muzell/Brazil News
Ivete Sangalo na virada Imagem: André Muzell/Brazil News

do UOL, em São Paulo

04/01/2018 11h59

Ivete Sangalo brilhou — literalmente — durante sua apresentação de Ano Novo no Show da Virada de Salvador. A produção elaborada para o evento, concebida por Michelly Xis e com styling de Dudu Farias, trazia mais de 10 mil cristais Swarovski aplicados.

Veja também

Avaliado em cerca de R$ 70 mil, o conjunto de duas peças valorizava a silhueta de Veveta e deixava a barriga da gravidez de suas gêmeas em destaque. Conversamos com Dudu para saber como foi o processo de concepção da peça:

UOL Estilo: Vocês e a Ivete falaram sobre inspirações? Como surgiu a ideia do look?

Dudu Farias: Todos os looks que são feitos para ela são bem conversados, porque são looks para shows. Nós temos uma preocupação extra com conforto, não marcar e não apertar. Tivemos um cuidado especial com o forro das produções, [que precisam de] acabamento impecável dos bordados para não a machucar. A peça foi desenvolvida em parceria com a Michelly Xis, que confecciona diversos looks de shows da Ivete.

UOL Estilo: A Ivete fez algum algum tipo pedido?

Dudu Farias: Em relação ao ano novo, ela pediu que a barriga ficasse a mostra.

UOL Estilo:  Como foi o processo de criação até a produção final?

Dudu Farias: A partir [do pedido de Ivete], começamos a pensar em tipos de saia: com fenda, sem fenda, esvoaçantes, godê até chegar no modelo escolhido. As peças foram bordadas e contam com mais de 10 mil cristais Swarovski. Uma curiosidade sobre o look é que ele foi feito com 5 meses de antecedência, mas como a barriga da Ivete continua crescendo, só foi totalmente finalizado bem próximo ao dia 31.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!