menu
Topo

Universa

Vencedor da loteria que dormiu com 150 mulheres após volta ao mundo é pai

Arquivo Pessoal
Matt Myles e a noiva, Stacy Imagem: Arquivo Pessoal

do UOL, em São Paulo

30/12/2017 15h43

O inglês Matt Myles, de 31 anos, tirou a sorte grande em 2014 — e desde então, sua vida é uma série de manchetes devido aos eventos, no mínimo, curiosos que se seguiram. Ao ganhar £1 milhão na loteria europeia, a EuroMillions, naquele ano, ele decidiu partir em uma volta ao mundo.

Veja também

No entanto, a viagem que seria o sonho — e até plano mais óbvio de muita gente que se visse na mesma situação — não teve nada de convencional. Matt partiu com o irmão e amigos por 18 meses gastando cerca de £ 500 mil em festas, roupas de luxo e, de acordo com seu relato ao jornal britânico "The Mirror", em uma grande "ressaca". Ele estima que tenha dormido com cerca de 150 mulheres neste período.

Em 2015, o vencedor chegou a ir parar nos tribunais após ser agredido pela então namorada, Carla Chamberlain, depois que ela descobriu que ele havia recebido uma mensagem no Snapchat de outra mulher.

Arquivo Pessoal
Matt Myles e a noiva, Stacy Imagem: Arquivo Pessoal

Sua rotina de festas mudou ao conhecer Stacy Edwards, uma especialista em saúde pública infantil, em agosto de 2016. Depois de saírem todos os dias por uma semana, Matt conta que embarcou para Las Vegas com amigos por um mês.

Durante este período, ele conversava com ela por mensagens de vídeo todos os dias. "Nós tornamos inseparáveis desde o início", contou ao jornal. Apaixonados, eles embarcariam em uma volta ao mundo só deles em abril deste ano.

Arquivo Pessoal
Stacy ao descobrir a gravidez na Tailândia Imagem: Arquivo Pessoal

Em meio à exploração de países como Índia, China, Nepal, Japão, Tailândia e Filipinas, Stacy se sentiu mal. A princípio, o casal acreditou que ela havia pegado uma virose na Ásia, mas então descobriram que ela estava grávida de 6 semanas.

O inglês conta que a notícia iniciou uma reviravolta em seu ano, já que o bebê foi diagnosticado ainda dentro do útero da mãe com espinha bífida cervical — um tipo ainda mais raro da má-formação congênita da coluna.

O que isso significava? Que o bebê poderia enfrentar sérias complicações ao nascer.

Arquivo Pessoal
Matt Myles, Stacy e o filho do casal Imagem: Arquivo Pessoal

Para a surpresa do casal, Jude, como o bebê foi batizado, chegou ao mundo em 18 de dezembro — e saudável.

Matt e Stacy agora estão noivos e ele diz que os esforços do casal serão colocados no planejamento do casamento. 

A vida financeira do vencedor da loteria também se recuperou: após fazer investimentos no cinema inglês, além de propriedades no Reino Unido e na Austrália, ele estima que seu patrimônio pessoal valha cerca de £ 1,4 milhão.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa