Topo

Resumo pop da semana: Mano Brown gatinho e idade de Sandra quebram internet

Sandra Annenberg - Divulgação
Sandra Annenberg Imagem: Divulgação

Luiza Sahd

Colaboração com o UOL

30/12/2017 04h00

 

Que deselegante!

Idade de Sandra Annenberg gera polêmica - Reprodução/UOL - Reprodução/UOL
Idade de Sandra Annenberg gera polêmica
Imagem: Reprodução/UOL

Na última terça-feira (26), Sandra Annenberg deu uma notícia durante a apresentação do Jornal Hoje que chocou mais a audiência do que flash ao vivo de hecatombe. Ao revelar que fará 50 anos de idade em 2018, Sandra levantou suspeitas de que dorme no formol ou é um anjo disfarçado… entre outras deselegâncias em forma de piadinha.

Latinha da discórdia

Também no início da semana, a Coca-Cola deu início a uma ação especial de fim de ano chamada #FanFeat, com nove artistas ilustrando suas latinhas... e as de Pabllo Vittar geraram polêmica. Um dono de lanchonete em Rio das Ostras (RJ) divulgou latinhas com fotos riscadas, o jornalista José Ilan fez um post dizendo “Saudades de Coca com rato” e, daí em diante, fez-se o caos. A história segue rendendo reflexões sobre homofobia, já que as latinhas dos demais artistas não tiveram esse tipo de repercussão.

Olha a explosão

Por essa ninguém esperava: no início da semana, MC Kevinho (aquele do “Olha a Explosão”), postou uma foto com a namorada, Flávia Pavanelli, em seu Instagram. Acontece que Flávia é ex-namorada de Biel (aquele que saiu do Brasil após um caso de assédio) e Biel deu uma alfinetada na foto. Os funkeiros começaram um barraco nos comentários, mas como barraco pouco é bobagem, MC Gui acabou entrando na briga também. Entenda melhor essa trama de intrigas & confusão aqui:

Mano Brown fofo

Quem acordou desavisado e encontrou fotos de Mano Brown com um filtro fofo de gatinho na cara espalhadas pela internet certamente ficou confuso. Ao contrário do que se poderia supor (sinais do apocalipse?), o rapper foi fazer uma transmissão ao vivo no Instagram, clicou em um botão sem querer e se irritou com o filtro meigo, que ele não conseguia tirar de jeito nenhum. Brown não só cancelou a transmissão como gravou um vídeo reclamando de quem tirou print e riu das fotos por aí. Calma, mano! A gente sabe que com ou sem filtro de gatinho, você é bad boy.

Já pode ser Carnaval?

Mais de uma semana após o lançamento de “Vai Malandra”, o clipe de Anitta continua rendendo — e muito. Aparentemente, 10 entre 10 fantasias do próximo Carnaval serão inspiradas no videoclipe em que a cantora aparece se bronzeando com um biquíni de fita isolante. Se você também quiser entrar na onda, aqui vai uma dica de onde garantir seu look: