menu
Topo

Universa

Príncipe Harry conta como foi o Natal de Meghan Markle com a família real

Karen Anvil/@Anvilius/Twitter
Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e príncipe Harry indo para a igreja St Mary Magdalene, em Sandringham, no Reino Unido, em 25 de dezembro de 2017 Imagem: Karen Anvil/@Anvilius/Twitter

do UOL, em São Paulo

28/12/2017 10h47

O Natal de 2017 foi o primeiro da atriz Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, como membro da família real — um privilégio que não foi concedido à Kate Middleton quando ela estava apenas noiva do príncipe William.

Veja também

E Harry não deixou de comentar como foi a experiência para o casal em uma entrevista dada à rádio BBC4 nesta quarta, 27. "Foi fantástico! Ela realmente gostou e a família amou tê-la conosco. Acredito que juntos nos divertimos muito", disse. 

No entanto, a data não marca apenas um compromisso familiar para os dois. Ser da realeza é ser um servidor público, como explica o jornal britânico "The Guardian", o que quer dizer que uma aparição pública de Meghan é também trabalho: algo que envolve esforços protocolares e funções representativas e filantrópicas.

"Ela fez um ótimo trabalho. Ela está chegando lá e é [o tipo de] família que eu acredito que ela nunca teve", explicou o príncipe. 

O noivo ainda concluiu: "Estamos muito ansiosos pelo ano novo e por 2018".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa