menu
Topo

Universa

Harry diz que Meghan Markle tem hoje "família que nunca teve" e irmã rebate

Getty Images
Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e o príncipe Harry vão à igreja de Santa Maria Madalena, na Inglaterra, no Natal Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

28/12/2017 11h56

Ao comentar o entrosamento da noiva, Meghan Markle, no Natal da família real, o príncipe Harry diz que hoje sua noiva encontrou "a família que nunca teve". A afirmação, no entanto, não foi bem recebida por Samantha Markle, meia-irmã da futura duquesa.

Veja também

"Meg é família. E nossa família está completa com irmã, irmão, tias, tios, primos e a cola de toda a nossa família, nosso pai incrível e completamente altruísta. Ela sempre teve esta família. Se casar apenas a aumenta", escreveu Samantha no Twitter. 

Ela ainda continuou a explicar a estrutura familiar em que Meghan cresceu. "Na verdade, ela tem uma família grande que sempre esteve ao lado dela, para ela. Nossa casa era bem normal e quando o papai e Doria se separaram, nós todos fizemos um esforço para que ela tivesse duas casas. Ninguém vive afastado, ela só esteve bastante ocupada. Leiam o meu livro completo com fatos e fotos".

As afirmações polêmicas do noivo

Durante a entrevista dada nesta quarta, 27, à rádio BBC4, o príncipe Harry afirma que a família real "amou tê-la" durante as festividades. "Há sempre um elemento familiar no Natal. Mas também há o elemento de trabalho e eu acredito que juntos nos divertimos muito. Nos divertimos passando um tempo com meu irmão e minha cunhada e brincando com as crianças. O Natal foi incrível".

Ele ainda afirmou que diversas tradições da família tiveram que ser explicadas à Meghan. "Acho que temos uma das maiores famílias que conheço e sei que cada família é complexa também. Mas ela fez um trabalho incrível. Ela está chegando lá e acredito que esta é uma família que ela nunca teve". 

Mais Universa