Universa

Marca faz dildos personalizadas com a cabeça 3D do seu namorado

Divulgação
Marca faz dildos com cabeça 3D do seu namorado Imagem: Divulgação

do UOL

26/12/2017 17h04

Se você é do tipo romântica, que quer ter seu amado com você até quando vai se masturbar, uma marca americana vai facilitar sua vida: a Wobbling Willy produz dildos de silicone com uma cabeça 3D do seu amor. O que também pode ser útil para quem vive sonhando transar com alguém, mas não consegue -- tipo Rodrigo Hilbert ou Jake Gyllenhaal --, ou só para quem fazer uma piada mesmo.

O brinquedo personalizado custa 99 dólares e é feito sob encomenda. Para comprar, você envia a foto da cabeça -- de cima -- de quem será a inspiração da peça e, durante o processo de fabricação, a marca ainda manda algumas imagens, para garantir que os detalhes estejam saindo de acordo com a realidade.

Veja mais

O dildo é de silicone, pode ter até 19 centímetros e, segundo a fabricante, é completamente seguro para o uso "interno". Infelizmente, o brinquedinho mantém uma das características mais decepcionantes dos homens: não vibra.

Divulgação
Imagem: Divulgação

Enviado para o mundo todo, ele reconhece que nada é para sempre, por isso a cabeça pode ser removida. Assim, quando você terminar ou enjoar do boy, pode encomendar uma outra cabeça sem perder o dildo. Se você quiser um, porém, vai precisar esperar um tempo. É que a marca recebeu tantos pedidos que deu um tempo nas encomendas, mas o site diz que esperam estar de volta em breve.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo