menu
Topo

Universa

Mãe deu olé em fotógrafos profissionais e fez a melhor foto da família real

Karen Anvil/@Anvilius/Twitter
Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e príncipe Harry, a caminho da igreja St Mary Magdalene, em Sandringham Imagem: Karen Anvil/@Anvilius/Twitter

Do UOL

26/12/2017 10h57

Karen Anvil, 39, é mãe solo de uma garota de 17 anos e foi a responsável pela foto mais cobiçada deste Natal: a dos príncipes William e Harry com seus respectivos pares, Kate Middleton e Meghan Markle.

O "quarteto fantástico" como tem sido chamado pela imprensa britânica foi fotografado, caminhando lado a lado, em direção à igreja St  Mary  Magdalene, em Sandringham, no Reino Unido, para a missa de Natal, nesta segunda-feira (25).

Reprodução/Daily Mail
Karen Anvil e a filha, Rachel Imagem: Reprodução/Daily Mail
Karen não é fotógrafa profissional e conseguiu o feito se espremendo entre os curiosos que cercavam a igreja. Na imagem registrada por ela, parece até que Kate sorria especialmente para a sua câmera. 

A foto foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais e estampou jornais e sites ao redor do mundo. Com o dinheiro que conseguiu por ela, Kate espera poder pagar as taxas da faculdade da filha.

Segundo o jornal "Daily Mail", Kate disse que gritou como uma fã para chamar a atenção dos membros da família real inglesa.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa