menu
Topo

Universa

Meghan estreia no Natal da família real e vai à igreja com o príncipe Harry

Getty Images
Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e o príncipe Harry vão à igreja de Santa Maria Madalena, na Inglaterra Imagem: Getty Images

Do UOL*

25/12/2017 10h35

A segunda-feira de Natal (25) começou animada para futura integrante da família real inglesa. A atriz Meghan Markle acompanhou o noivo, o príncipe Harry e sua família -- os príncipes Phillip, Charles e William, além das duquesas Kate Middleton e Camila -- na tradicional ida à igreja de Santa Maria Madalena para a cerimônia natalina, em Sandringham, Norfolk, na Inglaterra. 

Com boina marrom para se proteger do frio, a americana se embrulhou em um casaco bege e de braços dados com Harry seguiu sorridente em meio à multidão.

Grávida de seu terceiro filho, Kate caminhou tranquilamente até a igreja. A rainha também esteve no local, mas chegou mais tarde com um casaco laranja brilhante e chapéu floral.

É a primeira vez que Kate e Meghan são vistas em um evento oficial desde o anúncio do noivado, ocorrido no mês passado.

Após a missa, a monarquia teve um almoço privado na Sandringham House. Meghan e Harry vão se casar no dia 19 de maio, no primeiro matrimônio religioso envolvendo um integrante da família real e uma pessoa divorciada. 

A presença da atriz na missa de Natal também surpreendeu, já que, tradicionalmente, somente pessoas próximas à rainha frequentavam o evento. Em 2010, por exemplo, Kate Middleton, então noiva de William, não foi convidada pela soberana.

*Com informações da agência Ansa.
 

 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal)

 

 

 

on

Getty Images
Imagem: Getty Images

Getty Images
Imagem: Getty Images

Getty Images
Imagem: Getty Images

Confira imagens do noivado:

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa