Topo

Com Neymar e "Diretoria", Medina comemora aniversário em São Paulo; assista

Do UOL, em São Paulo

24/12/2017 12h48

Gabriel Medina completou 24 anos na última sexta-feira, 22. Para comemorar a data, o surfista armou uma festa das boas na noite desse sábado, em São Paulo, com direito à presença de Neymar Jr., que está no Brasil para o recesso de fim de ano, dos parças e da "Diretoria", trupe formada por Medina, Neymar, Rafael Zulu e Thiaguinho, além de Luciano Huck e do jogador de vôlei Bruninho, ambos ausentes nas comemorações.

O agito começou ainda de tarde quando o surfista reuniu amigos para umas cervejas no Banana Café, bar/restaurante no Itaim Bibi do qual o piloto da Stock Car, Thiago Camilo, é sócio. 

Gabriel Medina e amigos no Banana Café, em São Paulo, na tarde desse sábado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e amigos no Banana Café, em São Paulo, na tarde desse sábado
Imagem: Reprodução/Instagram

À noite, a balada seguiu para a Royal, casa noturna na Vila Olímpia, em São Paulo. Medina chegou ao local dirigindo um carrão branco do tipo esportivo e usando um look básico, camisa preta ajustada e calça jeans preta rasgada, exceto por um detalhe: nos pés, o surfista vestiu um tênis de cada cor

Muitos amigos e familiares de Medina marcaram presença na comemoração: além de Neymar e cia., estavam lá a mãe do surfista, Simone, o padrasto, Charles, e a irmã, Sophia. Na hora do parabéns - com bolo de pasta americana com bonequinhos e tudo -, Medina fez um discurso tímido: "É uma honra receber vocês e vamos se divertir, vamos curtir. A vida é uma só, não tem replay, e é isso. Obrigado gente, tamo junto!", disse ele. 

Soltando a voz

Em uma comemoração da "Diretoria" que se preze, não pode faltar pagode, claro. Thiaguinho assumiu o palco e dividiu os microfones com Medina e Neymar, que deram palinhas no pagode e no sertanejo. "Ruim demais", escreveu o ex-BBB Diogo Canto em um post de Medina cantando. A festa ainda foi madrugada adentro com funk e outros ritmos. Play para conferir tudo!