menu
Topo

Universa

Ana Hickmann dá bolsa Gucci e recebe kit de cozinha em amigo secreto

Reprodução/Youtube
Ana Hickmann presenteou Luiz Bacci com mala Gucci Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 18h03

O elenco da Record se reuniu na noite dessa terça-feira para o tradicional Amigo Secreto de fim de ano da emissora. Quem começou a troca de presentes foi Ana Hickmann, 36. A apresentadora tirou Luiz Bacci no sorteio e apareceu com uma enorme sacola da grife italiana Gucci. "Já começou a inflacionar os presentes, né?", brincou Rodrigo Faro.

"O tamanho da sacola é o tamanho do amor que eu tenho por essa pessoa", disse Ana, que fez questão de relembrar o presente que recebeu Bacci no ano passado: Fanny, sua cachorrinha de três patas, que ela definiu como um dos melhores presentes que já recebeu na vida.

O presente que estava dentro da sacola era uma mala de viagem da Gucci, à venda por US$ 1.950, cerca de R$ 6.500. Dentro, havia ainda duas camisetas com a mesma estampa: uma para Bacci e outra para seu cachorrinho.

A nova Cake Boss

Já quem tirou Ana na brincadeira foi o apresentador Buddy Valastro, o Cake Boss. Ele enviou um vídeo e disse: "Eu fiquei meio... 'O que eu vou dar pra ela?'. Mas eu queria te dar um presente que fizesse você lembrar de mim, seu amigo americano. E quando você pensa em Buddy Valastro, a primeira coisa que vem à cabeça eu acho que é... Bolo! Então eu comprei tudo que você precisa para ser a própria 'Cake Boss' na sua casa! Então acho que seu marido e seu filho podem esperar boas coisas pra você".

"Amei o presente mas tô um pouco preocupada, porque a última vez que eu fui pra cozinha fazer um bolo junto com meu marido deu tudo errado. Mas tudo errado mesmo!", brincou Ana. A internet, claro, não perdoou, e as reações aos presentes no Twitter foram as melhores possíveis. Play para conferir os momentos!

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa