menu
Topo

Moda

Stylist de Paolla Oliveira e Ju Paes dá dicas para você arrasar nas festas

Reprodução/Instagram
O stylist Rodrigo Grunfeld com Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

19/12/2017 04h00

Ainda não sabe o que vai vestir para a ceia de Natal nem no Réveillon? Conversamos com Rodrigo Grunfeld, stylist de famosas como Paolla Oliveira, Juliana Paes e Fernanda Lima, que nos deu dicas e ensinou como produzir looks lindos -- e de diferentes estilos -- para as festas de fim de ano. Confira:

Veja também

Invista nos nudes!

"As combinações monocromáticas como esta de Deborah Secco, em tons que variam de nude a terrosos, são a combinação perfeita para quem quer fugir do tradicional branco nas festas de final de ano. Aposte em joias para completar o look. Aqui, foram escolhidas esmeraldas que dão um toque alegre e sofisticado".

Macacão curinga

"O macacão smoking é um clássico. Se combinado a acessórios metálicos, bem rock 'n' roll, entrega um mais moderno e atual. É uma peça que desenhei para a MOB e que vai muito bem com salto agulha e alonga a silhueta, especialmente com decote profundo. No caso da Babi Berger, o salto mais pesado deixou o look despojado".

Branco com metalizados

"Esse look da Camila Pitanga mostra a combinação perfeita de branco, dourado e prata. Quando assimétricos ou plissados, os vestidos e saias plissados ganham um ar futurista. O plissado continua forte: ele é responsável pelo movimento romântico das roupas mostradas nas passarelas, que está tão em alta".

Muito brilho

"Adoro a mistura de texturas com paetê, como esta que a Fernanda Lima veste. Couro ou vinil deixam o look jovem e descolado, enquanto os paetês dão uma atmosfera oitentista", diz. Acessórios gráficos e cintos ajudam a sofisticar ainda mais a produção, sem pesar.  

Preto sexy

"Para quem quer arrasar nas festas, uma boa escolha é apostar no clássico -- e ao mesmo moderno -- longo de paetê. O detalhe do smoking sempre fica chique e atual. Decotes profundos alongam a silhueta". O resultado? Sexy, sem fazer esforço!

Maxiestampas 

Estamparias vão bem em qualquer temporada, e a produção de Thássia Naves tem força especial nesta época do ano, principalmente para quem vai celebrar em destinos mais quentes. "Esse look é a cara do verão: estampas de folhagens combinadas com acessórios de madeira ou étnicos dão um ar cool e fresco para mulheres de amam um look mais colorido. As estampas são sempre bem-vindas!"

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!